Segundo a polícia, o suspeito teria começado uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento, momento em que puxou uma faca e a atacou. Ele foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio.
Por g1 MT
Uma mulher sobreviveu após ser esfaqueada na região da coluna, em uma tentativa de feminicídio, na manhã desta quinta-feira (6), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é ex-companheiro da vítima, que começou uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso após cometer o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, durante a discussão, o suspeito teria esfaqueado a vítima na região da coluna, momento em que a mulher foi socorrida por vizinhos e levada até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
À polícia, a equipe do hospital informou que a mulher teve o pulmão perfurado e, por isso, precisou passar por uma cirurgia de emergência.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado em uma lanchonete do Bairro Cidade Natal, onde estava ingerindo bebida alcoólica. Ele foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio.
Ajuda
Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.
SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.