Mulher sobrevive após ser esfaqueada pelo ex-companheiro em MT

88 0
Por g1 MT
Vítima foi esfaqueada na região da coluna e teve o pulmão perfurado — Foto: PMMT

Uma mulher sobreviveu após ser esfaqueada na região da coluna, em uma tentativa de feminicídio, na manhã desta quinta-feira (6), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é ex-companheiro da vítima, que começou uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso após cometer o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a discussão, o suspeito teria esfaqueado a vítima na região da coluna, momento em que a mulher foi socorrida por vizinhos e levada até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

À polícia, a equipe do hospital informou que a mulher teve o pulmão perfurado e, por isso, precisou passar por uma cirurgia de emergência.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado em uma lanchonete do Bairro Cidade Natal, onde estava ingerindo bebida alcoólica. Ele foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio.

Ajuda

Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.