Ele ainda teria usado uma faca para cometer o homicídio, de acordo com os indícios encontrados pelos policiais. O corpo da vítima chegou a ser ocultado na zona rural no interior do estado, em abril de 2019.
Por g1 MT
Um homem de 25 anos foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (12), suspeito de matar a namorada da própria mãe, Luciene Falcão do Nascimento, há quatro anos em uma zona rural de Cáceres, a 250 km de Cuiabá. Ele ainda teria ocultado o corpo da vítima em abril de 2019.
Em depoimento à polícia, o suspeito permaneceu em silêncio.
Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido porque a mãe do suspeito mantinha relacionamento amoroso com Luciene. Ele ainda teria usado uma faca para cometer o homicídio, de acordo com os indícios encontrados pelos policiais.
Conforme investigação da Polícia Civil, o caso foi tratado, a princípio, como encontro de cadáver, mas depois de um tempo, a identidade dela foi confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ajudou no esclarecimento do caso.
A Primeira Vara Criminal determinou a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida nesta segunda-feira (12), após a investigação da delegacia de Cáceres.
O suspeito foi colocado à disposição da Justiça.