Em Campo Verde – Bandidos rendem família e roubam armas de fogo, bens e veículo

77 0

Suspeitos armados invadiram uma residência e roubaram vários pertences  – inclusive arma de fogo utilizada em tiro esportivo – na última segunda-feira (6), em Campo Verde.

Segundo informações, os criminosos, ao entrarem na residência, abordaram e renderam a família. O roubo teria começado na Avenida Mato Grosso e terminado no bairro Estação da Luz. A vítima, um atirador esportivo, possuía em sua casa armas de fogo legalizadas e em locais específicos, como manda a legislação vigente no Brasil.

Ao entrarem, os suspeitos obrigaram a vítima a entregar o armamento utilizado no tiro esportivo; e além disso, roubaram aparelhos de TV, joias e ainda um veículo sedan de luxo da família.

Mesmo possuindo prática com armas de fogo e habilidades na sua utilização, a vítima
decidiu não reagir a ação criminosa, ato que poderia colocar a sua vida e a de sua família em risco. Segundo a Polícia, esta é uma das melhores decisões a se tomar para minimizar os riscos para si próprio ou para terceiros.

Após buscas na região, o veículo e os aparelhos de TV foram encontrados. Os demais objetos levados ainda não foram encontrados até a divulgação desta reportagem.

A Polícia Civil providenciou o rastreio do armamento, cuja vítima possuía toda a documentação necessária para porte legal.

A Polícia segue em ação a fim de encontrar os suspeitos.