Semob tenta identificar origem de vazamento de óleo que provocou acidente com morte em avenida de Cuiabá

8 0
Do: Olhar Direto
Motociclista João Paulo Gomes, de 21 anos, morreu após cair na pista escorregadia

O diretor da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Michel Diniz, afirmou que as imagens de câmeras de monitoramento da avenida João Gomes Sobrinho, em Cuiabá, serão analisadas para tentar identificar a origem do vazamento de óleo. O motociclista João Paulo Gomes, de 21 anos, morreu após cair na pista escorregadia e ser atropelado por um ônibus.

“Estamos tentando verificar o caminhão que estava soltando o óleo na pista, estamos olhando as câmera de monitoramento. Fazendo trabalho de inteligência para identificar esse veículo. Caso seja identificado, vamos encaminhar para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito”.

De acordo com Diniz, caso identificado, o motorista pode ser responsabilizado pelo acidente. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela Deletran.

João estava em uma Honda/XRE com a namorada quando perdeu o controle da moto ao passar pelo trecho onde o óleo estava derramado.

O ônibus não conseguir desviar, atropelando João, que não resistiu e morreu na hora do acidente. A namorada do motociclista não teve ferimentos graves. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.