Mulher sofre queimaduras após marido incendiar casa em MT

42 0
Do: MidiaNews
Crime ocorreu após uma discussão entre o casal; o homem foi preso pela Polícia Militar
O Corpo de Bombeiros conteve o avanço do fogo

Uma mulher sofreu queimaduras de segundo grau e precisou ser internada nesta quinta-feira (24) após seu marido incendiar a residência do casal durante uma briga. O caso ocorreu em Sinop (a 498 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar atendeu o caso e prendeu o homem no Bairro Jardim das Primaveras.

A vítima relatou à Polícia que ela e o marido estavam em casa bebendo quando iniciaram uma discussão e o homem ficou “muito nervoso”.

Na residência do casal havia um fogão improvisado e, durante a briga, ele pegou o álcool e começou a espalhar pela casa. Em seguida, virou o fogão, que estourou e incendiou a residência.

O fogo se propagou rapidamente pelo imóvel e a vítima sofreu queimaduras nas pernas enquanto tentava fugir. Além dela, uma adolescente de 13 anos e outra mulher também estavam na casa e inalaram fumaça antes que conseguissem sair do local.

A Polícia Militar foi chamada por testemunhas e, quando chegou ao endereço, encontrou as chamas ainda se alastrando. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio.

A equipe conseguiu apagar o fogo antes que se espalhasse para as residências vizinhas e, em seguida, socorreram as três vítimas feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional, onde ficaram sob cuidados médicos.

O autor do incêndio ainda tentou fugir da PM, mas foi contido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia. O homem foi autuado por lesão corporal e incêndio.