Suspeito que estava foragido há 7 anos por matar a ex-mulher na frente do enteado é preso pela polícia em MT

64 0
Por g1 MT e TV Centro América
Noeli Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, foi morta na frente do filho em Primavera do Leste — Foto: Reprodução

Um homem, de 61 anos, foi preso, na tarde dessa quinta-feira (16), em uma região de mata em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, suspeito de matar a ex-mulher Noeli Rodrigues de Oliveira na frente do enteado. O crime ocorreu em 2016 em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, e o homem estava foragido desde o feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado após uma investigação da Delegacia de Proteção à Mulher. Com ele, foram apreendidos um revólver, uma carabina e um facão.

O homem é suspeito de matar Noeli, de 32 anos na época, com mais de 10 facadas. O crime ocorreu no Bairro Jardim Luciana em Primavera do Leste e foi motivado por ciúmes. Na época, ela tinha um filho de outro relacionamento que estava amamentando.

Quando a polícia chegou no local, a criança estava ensanguentada por ter ido até a mãe e não saber que estava morta.

Segundo a Polícia Civil, várias vezes as equipes tentaram fazer a prisão dele, mas antes da abordagem policial, o homem fugia para o mato.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Poxoréu e além do crime de feminicídio, o suspeito também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Com o suspeito, a polícia apreendeu armas de fogo — Foto: Polícia Civil
Com o suspeito, a polícia apreendeu armas de fogo — Foto: Polícia Civil