À polícia, o suspeito disse que Adelfo Gonçalves de Amorim, de 75 anos, deu um tapa no rosto dele durante a briga e que, por isso, deferiu golpes de faca contra a vítima.
Por g1 MT
Um homem de 60 anos suspeito de matar Adelfo Gonçalves de Amorim, de 75 anos, no Bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (15). A vítima foi morta a golpes de faca, após uma discussão com o suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia sobre um homicídio no estabelecimento e, ao chegaram no local, testemunhas repassaram a identidade e características do suspeito.
Durante buscas pela região, os militares encontraram o suspeito em frente a uma distribuidora de bebidas, na Avenida Edna Maria de Albuquerque, no Bairro Jardim Itália.
Segundo a polícia, durante revista, foi encontrado um facão e uma faca com manchas de sangue, em posse do suposto autor do crime. Questionado sobre a denúncia, ele relatou que se envolveu em uma discussão com a vítima no bar e levou um tapa no rosto.