Mulheres e criança de 10 anos venezuelanas são esfaqueadas em chácara em MT

54 0
Por Nathália Okde, TV Centro América
Duas mulheres e um menino de 10 anos venezuelanos são esfaqueados em MT — Foto: PM MT

Duas mulheres e uma criança de 10 anos venezuelanas foram esfaqueadas, na noite de sábado (24), em uma chácara em Sinop, a 503 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito seria brasileiro e ex de uma das filhas e, depois de uma discussão, partiu para cima delas com uma faca.

A polícia segue a procura do suspeito, que fugiu do local.

Por volta das 19h, os policiais foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a polícia, o suspeito mora em um barracão em construção com outros venezuelanos próximo da barraca onde vivem as mulheres agredidas.

A mulher de 46 anos contou à polícia que o suspeito já teve um relacionamento amoroso com uma de suas filhas e, no sábado (24), depois de discutirem, ele pegou uma faca e golpeou a mulher de 24 anos, dando início à briga.

Nesse momento, o menino também se envolveu na luta corporal, junto com elas, contra o suspeito. Após as agressões, ele fugiu do local e disse que voltaria na casa.

A mulher de 46 anos foi atingida nas costas no ombro direito, conforme os militares, e a outra teve ferimentos na virilha e na coxa, e apresentava bastante sangramento. Já o menor teve um corte nas costas.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional na cidade. Não há atualização sobre o quadro de saúde delas. A Polícia Civil investiga o caso.