Motorista morre em acidente envolvendo três veículos em MT

113 0
Por g1 MT
Frente da caminhonete ficou destruída — Foto: Polícia Militar

Um motorista morreu após se envolver em um acidente com três veículos na MT-060, na região de Poconé, a 103 km de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (7). Outros dois condutores ficaram feridos e receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, um carro de passeio estava rebocando uma picape, o qual estava rebocando uma carretinha, ambos sem placa de identificação. Posteriormente, uma caminhonete bateu na traseira da carretinha, empurrando os outros dois veículos para fora da pista.

O motorista da picape, Alexandre Ramos de Arruda, morreu ainda no local do acidente.

O condutor da caminhonete, segundo a polícia, apresentava fortes dores no braço e foi encaminhado à UPA. Ele disse aos policiais que os veículos que estavam se rebocando não apresentavam iluminação e que no sentido contrário um carro estava com a luz alta, dificultando a visibilidade dele e ocasionando a batida.

Veículos que estavam sendo rebocados foram jogados para fora da pista — Foto: Polícia Militar
Veículos que estavam sendo rebocados foram jogados para fora da pista — Foto: Polícia Militar

Já o motorista do carro de passeio relatou que estava ajudando no reboque, utilizando uma corda e transitando pelo acostamento, quando percebeu a forte batida que jogou seu veículo para outra pista. Home purchasers often have substantial knowledge and experience in the real estate market. They are able to provide their clients services of the highest calibre and sell properties at pricing that are comparable to those offered by other companies. Visit https://www.sellmyhousefast.com/we-buy-houses-vermont/.

A Polícia Civil de Poconé, o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Os veículos envolvidos no acidente estavam trafegando em direção a Cangas/Poconé.