Motorista morre e filhos ficam feridos em acidente entre caminhonete e outro veículo em rodovia de MT

85 0
Por g1 MT
Antônio dos Reis Rodrigues, de 50 anos, morreu em um acidente na MT-339 — Foto: Reprodução

Antônio dos Reis Rodrigues, de 50 anos, morreu em um acidente, nesse sábado (6), na MT-339 entre São José dos Quatro Marcos e Glória D’Oeste, a 343 e 304 km de Cuiabá, respectivamente. Segundo a Polícia Civil, ele estava em um carro com os dois filhos de 21 e 12 anos.

A polícia informou que uma equipe foi acionada por pessoas que passavam pelo local do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da caminhonete teria feita uma ultrapassagem em alta velocidade, quando Antônio reduziu a velocidade para desviar de um buraco na pista e ocorreu a batida.

O motorista da caminhonete foi socorrido ao hospital e Antônio morreu no local. Dois passageiros que estavam no veículo eram filhos de Antônio e sobreviveram.

No hospital, os policiais convidaram o condutor a realizar o teste de alcoolemia, porém ele recusou.

A Polícia Civil investiga o acidente.

O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso da Ordem Demolay publicou uma nota de pesar sobre a morte de Antônio.

“Meus Irmãos no dia de hoje perdemos nosso irmão Antônio dos Reis Rodrigues, grande mestre estadual da Ordem Demolay Mato Grosso. Tio Antônio dos Reis Rodrigues, conhecido carinhosamente por todos nós como Tio Toninho, nos deixou. No momento, pedimos a todos que dirijam suas orações aos familiares do tio Antônio. Que o Pai Celestial o acolha e o abençoe tio, sentiremos sua falta”, diz a nota.