Ele já havia sido preso em flagrante por violência doméstica contra ela, em setembro do ano passado, segundo a polícia.
Por g1 MT
Um homem, de 30 anos, foi preso nesta sexta-feira (5) por descumprir medidas protetivas impostas pela Justiça em favor da ex-mulher dele em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil.
Ele já havia sido preso em flagrante por violência doméstica contra ela, em setembro do ano passado.
A mulher, de 46 anos, fez o pedido de proteção em março deste ano. No último final de semana, o suspeito foi até a casa da vítima e a agrediu. Depois disso, ele fugiu do local. A vítima, então, foi até a Central de Flagrantes e registrou um boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva.
Segundo a polícia, a mulher compareceu na Delegacia da Mulher na terça-feira (2) e relatou que estava com medo de que ele voltasse a sua casa. Os policiais informaram o descumprimento da medida ao Ministério Público, que pediu a prisão dele à Justiça.
Ao ser preso, o suspeito relatou que não tinha medo de ninguém e nem mesmo da polícia, de acordo com os policiais. A mulher passa bem.
Ajuda
Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.
SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.