Homem é preso suspeito de agredir a ex, a mãe dela e o filho de 10 meses em MT

81 0
Por g1 MT
Vítima tem 18 anos e foi atingida a facadas na região do tórax — Foto: PM MT

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (29), suspeito de agredir a ex-mulher, a mãe dela e o filho de 10 meses em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil.

O Núcleo de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual recebeu a ocorrência de que um suspeito teria invadido a casa da mãe da vítima e agrediu a ex-sogra com um soco. Em seguida, ele foi até o filho de 10 meses e fez apertões e sacudidas violentas, segundo a polícia.

Conforme a investigação dos policiais, o suspeito ainda teria manipulado psicologicamente a ex-mulher em diferentes momentos durante a relação.

As vítimas foram ouvidas na delegacia da cidade. Depois da ação da polícia em busca do suspeito, ele foi encontrado e levado para a unidade policial. A Polícia Civil investiga o caso.

Ajuda

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.