Sete mandados são cumpridos contra investigados por tráfico de drogas em bairros de Cuiabá

59 0
Por g1 MT
Mandados são cumpridos no Bairro Pedra 90 em Cuiabá — Foto: Polícia Civil

Sete mandados de busca e apreensão são cumpridos nesta quarta-feira (19) contra investigados por tráficos de drogas doméstico, que ocorre dentro de bairros da Cuiabá. Essa é sexta fase da operação Impetus, deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Nesta fase, as ordens judiciais, decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo), são cumpridas no Bairro Pedra 90.

De acordo com a Polícia Civil, a operação tem como objetivo o enfrentamento ao tráfico de drogas local, realizado em pequenos comércios de drogas, instaladas dentro de bairros.

Os locais foram identificados por meio de denúncias realizadas pelos próprios moradores por meio dos canais de comunicação com a Segurança Pública, aliadas à investigação técnica da equipe da DRE.

A DRE informou que conta com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), Delegacia Especializada de Crimes Fazendários (Defaz) e Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) no cumprimento dos mandados.