Operação cumpre 4 mandados contra investigados por tráfico de drogas em MT

136 0
Por g1 MT
Operação cumpre quatro mandados de busca e apreensão e de prisão em MT — Foto: Polícia Civil/MT

Quatro mandados foram cumpridos, nesta terça-feira (25), em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil. Ao todo, foram três de busca e apreensão e uma prisão contra investigados por tráfico de drogas. Quatro mandados foram cumpridos, nesta terça-feira (25), em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil. Ao todo, foram três de busca e apreensão e uma prisão contra investigados por tráfico de drogas.

A ação faz parte da “Operação Mato Seco” para cumprimento de 17 mandados judiciais no norte do estado e em Mato Grosso do Sul.

Operação cumpre quatro ordens em MT — Foto: Polícia Civil/MT
Operação cumpre quatro ordens em MT — Foto: Polícia Civil/MTOperação cumpre quatro ordens em MT — Foto: Polícia Civil/MT

As ordens também incluíam bloqueio judicial de contas bancárias dos acusados. A operação é resultado de uma investigação contra um grupo criminoso que enviava maconha para o interior do estado, que também chegava no estado vizinho.

Não há atualização sobre o número oficial do material apreendido na operação porque os mandados ainda são cumpridos pelas equipes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Juína e da Delegacia de Aripuanã.