Homens são presos por transportar mais de 100 kg de drogas em MT

97 0
Por g1 MT
Droga estava no interior do veículo — Foto: Polícia Militar

Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos transportando mais de 100 km de drogas, em um carro de passeio, na BR-163, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recebeu informações de que um veículo, que saiu de Mato Grosso do Sul para Rondonópolis, estava carregado de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, quando a equipe se deparou com um carro com as descrições da denúncia, os agentes tentaram realizar a abordagem, mas os suspeitos não pararam e fugiram, momento em que o motorista perdeu o controle e bateu contra um pilar.

A polícia começou a checagem no interior do carro e encontrou, no porta-malas do veículo, três tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 103 kg, e dez tabletes de uma substância de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 10 kg.

Os dois suspeitos e a droga foram encaminhados à delegacia de polícia e, de acordo com a PM, um deles tinha um mandado de prisão em aberto, que foi expedido pela 2° vara de execução penal de Mato Grosso do Sul.