Mulheres e crianças sequestradas são repatriadas ao Brasil; vítimas foram levadas para Bolívia

43 0
Por g1 MT
As vítimas foram repatriadas ao Brasil nesta quarta-feira (18). — Foto: Polícia Civil

Duas mulheres e três crianças, que foram sequestradas depois de um roubo no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá, foram resgatadas na Bolívia e repatriadas ao Brasil, nesta quarta-feira (18), em uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso com a Polícia Boliviana.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em San Matias (Bolívia) e foram entregues à equipe da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), na comunidade de Corixa, região de fronteira, em Cáceres, a 220 de Cuiabá.

O roubo aconteceu na madrugada dessa terça-feira (17). De acordo com o registro policial, seis homens invadiram uma propriedade rural, na Comunidade Pé de Galinha, em Vila Bela, e levaram uma camionete S-10, uma motocicleta e fizeram várias vítimas de reféns.

Entre as vítimas estavam outros três homens que foram liberados pelos suspeitos na cidade de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá, e encontrados pela Polícia Militar, sem camisa e sem documentação.

Após a comunicação do roubo e sequestro, a Polícia Civil começou as investigações e, na manhã desta quarta, recebeu informações sobre a localização das vítimas.

A polícia segue com as investigações para identificar e prender os autores do crime.

Segundo a polícia, as vítimas estavam em San Matias, na Bolívia.  — Foto: Polícia Civil
Segundo a polícia, as vítimas estavam em San Matias, na Bolívia. — Foto: Polícia Civil