Morta pelo ex – Ciúmes, possessão e agressividade motivaram fim de relação

27 0
Do: MidiaNews
Carlos Alberto Bezerra matou Thays Machado e o namorado dela, Wilian César Moreno, na quarta-feira
A advogada Thays Machado foi assassinada a tiros pelo ex, Carlos Alberto Gomes Bezerra

O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, que matou a tiros sua ex-companheira Thays Machado, de 44, foi descrito pela Polícia Civil como um homem ciumento e possessivo.

A conclusão veio dos depoimentos de familiares da vítima no inquérito que investiga a morte de Thays e de seu namorado, William César Moreno, 30.

Carlos Alberto, que é filho do deputado federal Carlos Bezerra, confessou ter matado o casal e alegou ter agido em razão de uma “descompensa emocional” causada pela diabetes.

Conforme o delegado Marcel Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), essa foi, inclusive, a motivação para o término da relação entre Thays e Carlos Alberto.

A principal motivação é o ciúmes. Isso já era relatado pela pópria vítima aos seus familiares e um dos motivos de não ter continuado o relacionamento com o Carlos”, afirmou.

Além do ciúmes demonstrado sem pudor, a vítima se queixava da agressividade durante esses episódios.

“Ele era possessivo e extremamente ciumento e demonstrava agressividade quando estava em situações de ciúmes”, completou.

Segundo o delegado, horas antes do crime, Carlos Alberto ameaçou a vítima de morte com uma arma de fogo.

Até o momento três familiares de Thays já foram ouvidos. As oitivas dos familiares de Willian estão marcadas para esta sexta-feira (20).

 

O crime

Thays e William foram assassinados ontem com seis tiros, em frente ao Edifício Solar Monet, no Bairro Consil, em Cuiabá.

O crime aconteceu por volta das 16h40, quando o casal aguardava um carro de aplicativo chegar para irem embora.

Carlos Alberto chegou em um Renault Kwid, parou o veículo e efetuou vários disparos contra as vítimas, que morreram no local. Conforme a perícia, cada uma das vítimas recebeu três tiros.

O empresário fugiu da cena do crime, sendo localizado somente na noite de ontem, em Campo Verde.