Homem é preso após pular muro e invadir casa da cunhada para roubar frasco de perfume e dinheiro

210 0
Do: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desta terça-feira (14) após furtar um perfume e R$ 100 em dinheiro da casa da sua cunhada no bairro Jardim Ipiranga, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O suspeito morava próximo da casa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram até a casa da vítima por volta de 15h. No local, ela disse que uma vizinha teria visto o suspeito pulando o muro da sua casa com alguns objetos na mão. Em seguida, ela percebeu que haviam sumido de sua residência alguns de seus pertences.

Entre os itens que ela sentiu falta estavam: sua carteira com vários documentos; um frasco de perfume da Boticário; e uma quantia de R$ 100 em dinheiro. Aos militares, ela também revelou que o suspeito se tratava de seu cunhado, que morava próximo da sua casa.

Em posse da informação, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito. Lá, ele foi encontrado e confirmou que, de fato, havia roubado os itens da cunhada. Ele ainda mostrou onde estava o frasco de perfume. Com ele também foram encontrados três celulares.

Questionado sobre a localização da carteira da vítima, ele disse que a havia deixado na casa dela, que na verdade apenas tinha levado o dinheiro. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder por furto.