Menina de 13 anos tem crise de choro na escola e revela estupro cometido pelo marido da avó em VG

274 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

Um homem de 56 anos de idade foi preso em flagrante na manhã da última segunda-feira (13) acusado de estuprar a neta de sua companheira, uma menina de apenas 13 anos de idade, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o episódio foi descoberto depois da adolescente ter uma crise de choro na escola. Na ocasião, aconteciam atividades pedagógicas, quando ela começou a apresentar comportamento de bastante nervosismo.

Diante da situação, a equipe da unidade escolar chamou a Polícia Militar. Aos agentes, então, a vítima passou a relatar os fatos e comunicou que havia sido estuprada pelo marido da sua avó. Como se trata de crime contra a dignidade sexual e a vítima é pré-adolescente, detalhes não podem ser repassados.

Após colher os depoimentos, os militares realizaram buscas e encontraram o suspeito. O homem foi preso em flagrante e deve responder por importunação sexual, ou seja, praticar contra alguém ato sexual sem o seu consentimento. A pena para este tipo de crime varia entre 1 e 5 anos.