Empresário de Cuiabá morre após bater moto de alta cilindrada na traseira de Renault na estrada de Chapada

1042 0
Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

O motociclista Rogério Ferreira, conhecido como “Rogerinho”, morreu após sofrer um acidente na manhã deste domingo (29) na Rodovia Emanuel Pinheiro, a MT-250, também conhecida como Estrada da Chapada. O motociclista conduzia uma moto Suzuki New Srad e colidiu com um Renault.

A batida aconteceu em frente a entrada do Rio da Casca, em Chapada dos Guimarães, cerca de 42 quilômetros de Cuiabá. Procurada pela reportagem, a Polícia Militar do município confirmou o óbito do empresário, proprietário da empresa Cuiabá Rifas.

Imagens enviadas ao Olhar Direto mostram a gravidade do acidente. A parte traseira do carro ficou consideravelmente danificada com o impacto da moto que, conduzida por Rogerinho, terminou completamente destruída.

Momentos antes da batida, Rogerio compartilhou uma foto em seu perfil de Instagram na qual ele estaria se preparando para pilotar a moto. O empresário também faz vários registros dos seus momentos de ‘liberdade’ e ‘mototerapia’ em cima das duas rodas.

Rogerinho estaria pilotando a moto com um grupo de motociclistas pela Rodovia quando ocorreu o acidente. O jovem rapaz deixa três filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares já prestam depoimentos de pesares pelo luto.

Equipes do Samu e da Polícia Civil  estão no local do acidente com perícia e IML.