Marido é preso suspeito de agredir a mulher na frente da filha de 2 anos em MT

337 0
Por G1 MT
Polícia Militar conseguiu prender suspeito de violência contra a mulher — Foto: PM/MT

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de agredir a mulher, de 21 anos, na frente da filha deles, de 2 anos, na noite desse sábado (28), em Cáceres, 220 km de Cuiabá. O pai dele também foi detido por ter dado apoio ao filho e xingado a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem contou que saiu para jantar com o marido e com a filha e que durante a volta para casa começaram a discutir.

Na briga, segundo a polícia, o suspeito passou a puxar o cabelo da mulher, desferiu tapas no rosto dela e usou uma pedaço de madeira para agredi-la. Os golpes acertaram o braço da vítima.

Toda ação foi filmada por câmeras de segurança de uma casa. As imagens foram entregues à polícia para investigação.

Segundo a polícia, a irmã do suspeito procurou a casa do pai dele e informou o que estava acontecendo. Em seguida, o pai, de 58 anos, foi até o local da briga e passou a desferir palavras de baixo calão contra a nora, dizendo que ela era ‘safada e não prestava’.

O homem ainda teria ameaçado a jovem, caso ela denunciasse o filho dele à polícia.

A PM disse que foi até o local da briga, mas o marido já havido fugido. Já o pai dele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Mais tarde, em rondas pela cidade, os policiais localizaram o suspeito. Ele tentou fugir se escondendo atrás de um monte de tijolos aos fundos de uma casa, mas foi pego pelos militares, em seguida.

A vítima informou à polícia que deseja medida protetiva contra o suspeito.