Mulher desconfia do ex-namorado após ameaça por não aceitar fim do relacionamento e polícia encontra faca com o suspeito em MT

70 0
Por g1 MT
Segundo a polícia, a mulher conseguiu disfarçar, enquanto ligava para a polícia — Foto: PM/MT

Uma mulher, de 20 anos, desconfiou do ex-namorado, de 29 anos, após ele ameaçá-la por não aceitar o fim do relacionamento, nessa sexta-feira (30), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Depois de chamar a Polícia Militar, as equipes abordaram o suspeito e encontraram uma faca no carro dele.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim Celeste, no município. A vítima relatou à polícia que terminou o relacionamento com o suspeito e, na sexta-feira (30), foi até a casa onde eles moravam, para pegar os últimos pertences.

Ela disse que iria morar temporariamente na casa dos pais até arrumar uma nova casa. Quando o suspeito ficou sabendo que ela havia retirado os pertences, ele foi até o local e, em um primeiro momento não falou nada, somente conversou com a filha e observou que a vitima estava se arrumando.

Depois ele saiu da casa e ligou para a vítima dizendo que estava na frente da casa e que era para ela sair para fora para ir embora com ele. A mulher disse que não ia e que não queria mais se relacionar com ele, porém o suspeito não aceitou e começou a ameaçá-la.

Segundo a mulher, o suspeito dizia que se ela não saísse, ele iria entrar na casa e pegar ela a força. Ameaçou dizendo que não estaria sozinho e a vitima deduziu que o suspeito estava com uma faca, pois, ele costumeiramente anda com faca.

Após desconfiar do suspeito, ela disfarçou no telefone e pediu para o homem ir buscar um espetinho, e disse que depois ela sairia. Quando o homem saiu de frente da casa, ela acionou a polícia.

Depois, o suspeito voltou a residência e foi abordado pela polícia. Foi encontrado uma faca de grande porte dentro do carro do suspeito. Posteriormente, ele foi encaminhado para a delegacia.