Secretaria de Cultura abre inscrições para 28° Fesccam

115 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

Os intérpretes interessados em participar da 28ª edição do Festival da Canção de Campo Verde (Fesccam), já podem se inscrever pelo link https://bit.ly/fesccam2023. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 julho.

Nesta edição, o Fesccam terá uma premiação de R$ 72 mil divididos nas categorias Gospel, Inéditas, Sertaneja, MPB, Infantil e Infanto-Juvenil. Serão premiados também os melhores intérpretes (Destaques) de Campo Verde em cada uma das categorias. O regulamento do Festival está disponível no file:///D:/Fotos%20prefeitura/EDITAL%20XXVIII%20FESCCAM%202023%20OFICIAL%20(3).pdf.

O Festival, um dos mais tradicionais do Centro-Oeste brasileiro, será realizado entre os dias 1 e 5 de agosto, no espaço em frente ao Parque das Araras.

Este ano, além do aumento no número de classificados para a final em cada categoria de 4 para 5 intérpretes, será ofertado alojamento para os participantes que não sejam de Campo Verde e que residam a uma distância mínima de 350 quilômetros.

Por sua tradição, o Festival da Canção de Campo Verde atrai todos os anos, intérpretes de diversos estados brasileiros e de várias cidades de Mato Grosso.