Diretor de consórcio é preso suspeito de dirigir embriagado e se envolver em acidente que matou um e deixou outro ferido em MT

113 0
Por Rogério Júnior, Barbara Fava e Lidiane Moraes, g1 MT e TV Centro América
Acidente deixa um morto e outro ferido em MT — Foto: Reprodução

O diretor administrativo do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul (Cidesasul), Bruno Silva, de 22 anos, foi preso neste domingo (11), suspeito de dirigir embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), após se envolver em um acidente na MT-344, que deixou um morto e outro ferido, entre os municípios de Dom Aquino e Jaciara, a 172 e 142 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, Silva dirigia o carro do consórcio no momento da colisão.

g1 procurou o Cidesasul, mas, até a última atualização desta reportagem, não houve retorno. O g1 também tenta contato com a defesa de Silva.

A vítima que morreu no local, segundo a PM, foi identificada como Levy Jorlann França Martins, de 29 anos. Já o outro, que ficou ferido, tem 19 anos e foi encaminhado em estado grave para o hospital de Rondonópolis, a 218 km da capital.

Vítima identificada como Levy Jorlann — Foto: Redes sociais
Vítima identificada como Levy Jorlann — Foto: Redes sociais

Conforme o boletim de ocorrência, Silva trafegava pela rodovia quando bateu na traseira da motocicleta em que estava Levy e outro passageiro, que foram arremessados do veículo com o impacto da batida.

Silva disse aos policiais que não viu eles porque a lanterna traseira da motocicleta estava queimada, e que parou o veículo alguns metros depois. Segundo a polícia, Silva não foi até as vítimas porque estava em estado de choque.

Ele foi atendido em uma unidade de saúde após sentir fortes dores no peito e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Dom Aquino. A Polícia Civil investiga o caso.