Moradores do bairro Santa Rosa receberão contratos dos imóveis nesta sexta-feira

369 0

Por uma falha na comunicação interna, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Verde divulgou matéria na última quinta-feira (28) informando que os moradores do Residencial Santa Rosa receberiam os títulos de propriedade de seus imóveis, quando na verdade serão entregues os contratos registrados de suas casas.

Os documentos serão entregues a 174 moradores do Santa Rosa. A entrega será feita no prédio em construção do centro multiuso do bairro as 16h00, e faz parte do Programa de Regularização Fundiária desenvolvido pela Secretaria Municipal de Habitação, Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Poder Judiciário e cartório de registro de imóveis.

No próximo dia 6, conforme informou a Secretaria Municipal de Habitação, serão entregues mais 62 contratos registrados a moradores do bairro São Miguel, beneficiados pelo programa Meu Teto. O local e o horário ainda não foram definidos.

Entrega de título beneficiou 752 famílias em dois anos

O Programa de Regularização Fundiária desenvolvido pela Secretaria Municipal de Habitação é considerado modelo e tem sido citado em eventos em Mato Grosso e em outros estados brasileiros.

Nos últimos dois anos, por meio do Programa de Regularização Fundiária, 752 famílias contempladas através de programas habitacionais do Município, do Governo do Estado ou do Governo Federal receberam os títulos de propriedade de seus imóveis.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *