Homem morre atropelado por ônibus em Sorriso (MT)

44 0
Por g1 MT
Carro da Polícia Civil de Mato Grosso — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Um homem morreu atropelado por um ônibus na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na tarde dessa segunda-feira (28). A vítima foi identificada como Valdecir Manoel Pinto, de 34 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local do acidente, a equipe encontrou a vítima, que já estava morta. Ela apresentava um ferimento na cabeça, além de escoriações pelo corpo e nas pernas.

Durante as investigações para identificar o autor, policiais analisaram imagens de câmeras de segurança da região e conseguiram encontrar o momento em que a vítima passou em frente ao local e, em seguida, vários veículos.

Ainda de acordo com as investigações, um ônibus que teria passado no local foi encontrado estacionado em uma empresa às margens da BR-163 e, ao analisar o veículo, foram identificadas várias avarias na frente, e do lado esquerdo, manchas de sangue e vestígios de cabelo.

A polícia então questionou o condutor, que disse não ter visto a vítima, além de não ter percebido que havia atropelado alguém. Ele foi conduzido à delegacia de Sorriso.

O acidente é investigado.