Prefeitura inaugura cinco novos espaços de lazer no bairro São Miguel

95 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

A Prefeitura de Campo verde inaugurou na manhã deste sábado (9), cinco novos espaços de lazer localizados ao longo da Rua Araras, no Bairro São Miguel, que foram implantados em pequenas áreas que pertencem ao município e que antes estavam sem utilização.

O trabalho de urbanização efetuado pela Administração Municipal transformou os espaços. Onde antes havia mato e lixo, agora há piso feito com paver de concreto, Iluminação, bancos e qualidade de vida para os moradores.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Claudilei Borges, os investimentos feitos pelo Município, além de aumentar a oferta de lazer para os moradores, trarão também uma maior valorização imobiliária para o bairro.

“Ficou muito bonito, diferente. É uma coisa que a cidade não tinha”, observou o secretário de Obras Fabiano Teruel. “O trabalho da Administração Municipal está fazendo a diferença”, enfatizou a vereador Janaína Nordestina. “Isso aqui ficou maravilhoso. A cidade está diferenciada, o bairro está diferenciado”, destacou a parlamentar.

Morador do bairro, o vereador Miguel de Paula também destacou o trabalho que vem sendo executado pela Administração Municipal e que tem, frisou ele, transformado a cidade. “Foi muito boa a iniciativa do prefeito, dos vereadores. É um paraíso para nós. Quem viu isso aqui e vê hoje como está, só vendo mesmo para acreditar”, disse o também morador Geraldo dos Santos Costa.

Secretária Municipal de Saúde e vice-prefeita de Campo Verde, Edna Queiroz da Silva comentou que a atual gestão está tendo um olhar diferenciado e atento às necessidades de todas as regiões da cidade. “Pessoas boas fazem coisas boas para outras pessoas”, comentou ela.

O prefeito Alexandres Lopes de Oliveira enfatizou que a implantação dos novos espaços na Rua Araras foi pensada detalhadamente para que fossem criadas áreas que pudessem oferecer lazer com segurança aos moradores.

“Certamente estes espaços, que antes eram mato, era depósito de lixo, criadouros de mosquito, agora passam a ser espaços de uso comum, onde nós podemos levar nossas famílias, nossas crianças, e fazer dali um local de encontro, um local de reuniões, um local de divertimento”, disse o prefeito. “É Prefeitura de Campo Verde sempre atenta a promover essas mudanças para que a gente possa trazer segurança, trazer valorização imobiliária e fazer com que os bairros tenham esses ambientes”, completou.

Alexandre também comentou que, em razão da localização dos novos espaços, a população fará uso deles de forma intensa e que ações como essas, executadas pela Administração Municipal, aumentam o sentimento de pertencimento dos moradores. “Estamos muito satisfeitos com essa entrega que certamente fará grandes mudanças nessa região”, disse ele.