Jovem de 22 anos é resgatado com vida após ser amarrado em mata; seis suspeitos são presos em MT

74 0
Por g1 MT
Delegacia da Mulher de Primavera do Leste — Foto: Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem de 22 anos foi resgatado após ser amarrado em uma região de mata em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil, nessa segunda-feira (3). Ao todo, seis suspeitos foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento no crime.

Inicialmente a Polícia Civil foi acionada para localizar um veículo que estava envolvido em um sequestro ocorrido na noite de sábado (1º), quando uma vítima foi sequestrada e jogada à força dentro de um carro.

Durante as investigações foi identificado que os suspeitos haviam seguido em direção a mata. Dessa forma, os policiais foram até a mata onde flagraram os suspeitos junto a vítima.

Ao chegar no local, a polícia se deparou com outra vítima, e não aquela sequestrada na ocorrência anterior. A vítima era um jovem que foi sequestrado e não havia registro sobre o seu desaparecimento.

As investigações continuam para localizar a vítima sequestrada no dia 1º de julho e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Os suspeitos envolvidos foram autuados em flagrante por tortura mediante sequestro, integrar organização criminosa, sequestro e cárcere privado e corrupção de menores.