UTI do HMCJ completa 30 dias sem registro de óbitos

105 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

Campo Verde se destaca como um dos municípios que oferece um dos melhores atendimentos de saúde pública entre os 19 municípios da região Sul de Mato Grosso.

E isso pode ser comprovado pela resolubilidade apresentada pela Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Coração de Jesus, que completou nesta quinta-feira, 30 dias sem o registro de óbitos.

A marca ganha mais destaque quando levada em consideração a taxa de ocupação no período, que foi acima de 95%, e a gravidade dos casos.

“Diante desse resultado, podemos confirmar que estamos fazendo um ótimo trabalho, graças à equipe do HMCJ, que se dedica de corpo e alma a salvar vidas”, disse o prefeito Alexandre Lopes de Oliveira. A UTI do HMCJ é composta por 10 leitos.

De acordo com o HMCJ, nos últimos 30 dias, foram deram entrada na UTI 50 pacientes com problemas como infarto, pneumonia, AVC, Insuficiência Renal Crônica, hemorragias digestivas, doença pulmonar crônica, insuficiência cardíaca crônica e também em fase pós-operatória.

“A gente fica muito feliz e satisfeito diante de um resultado como esse, que confirma que estamos no caminho certo”, ressaltou o prefeito.