Suspeitos de roubarem carro morrem em confronto com a polícia em Cuiabá

140 0
Por g1 MT
De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizaram a abordagem, mas os suspeitos fugiram — Foto: Rotam

Três suspeitos de roubarem um carro entraram em confronto com a Polícia Militar, nessa segunda-feira (23), no Bairro Lixeira, em Cuiabá. Um adolescente, de 16 anos, e um homem, de 29 anos, morreram durante a troca de tiros com os policiais. Já o terceiro suspeito, de 17 anos, foi encaminhado ao hospital.

Segundo a PM, as equipes passavam pela Avenida Mato Grosso quando viram um carro sem placas de identificação e com o pneu dianteiro estourado. O veículo possuía as mesmas características de um carro que havia sido roubado no sábado (20).

A polícia tentou realizar a abordagem, mas o veículo iniciou a fuga em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas. De acordo com a PM, em determinado momento, os suspeitos passaram a atirar contra a equipe, que revidou.

Dois dos três suspeitos morreram durante o confronto com a PM — Foto: Rotam
Dois dos três suspeitos morreram durante o confronto com a PM — Foto: Rotam

Durante a busca veicular, foram encontrados três suspeitos. Dois morreram ainda no local da troca de tiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o terceiro suspeito para atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo a polícia, o suspeito de 29 anos possui passagem pela polícia por roubo a mão armada. Já o adolescente, de 16 anos, que também morreu em confronto, possui passagem por furto.

O terceiro suspeito, de 17 anos, possui passagem por tráfico de drogas.

Roubo do veículo

Câmeras de segurança de um condomínio no Bairro Bosque da Saúde registraram o momento em que uma mulher estaciona um carro prata em frente ao edifício. Depois, ela abre a porta e sai do veículo, momento em que dois homens em um carro branco param próximo à vítima e anunciam o assalto.

A mulher tenta correr e os suspeitos entram no carro dela e fogem. A vítima relatou à polícia que os suspeitos estavam armados e o carro em que eles saíram estava sem placa.