REESTREIA NO CUIABÁ – Técnico cita Deyverson em vitória: “Poucos fazem o que ele faz”

213 0
Do: MidiaNews
Com o resultado, o Cuiabá saiu da zona de rebaixamento e saltou para a 14ª colocação
Deyverson abraça António Oliveira após gol contra o Cruzeiro

O técnico do Cuiabá, António Oliveira, elogiou a atuação do atacante Deyverson, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na noite de segunda-feira (22), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Essa foi a primeira vez que o atacante balançou as redes na Série A deste ano.

O triunfo marcou a reestreia do português no comando do Dourado.

Com o resultado, o Cuiabá saiu da zona de rebaixamento e saltou para a 14ª colocação, com sete pontos.

“O Deyverson foi importante ano passado na chegada ao Cuiabá. Vai continuar sendo muito importante. Ele sabe a importância que tem dentro da minha forma de jogar, mas se enquadra em qualquer forma”, afirmou Oliveira.

“Independente de ser um espetáculo dentro do próprio espetáculo, não podemos esquecer que é um jogador de grande qualidade. Há muito poucos centroavantes no Brasil capazes de fazer o que ele faz. Ele, como toda a equipe, estão de parabéns” acrescentou o treinador.

Segundo Oliveira, a organização de toda a equipe dentro de campo foi fundamental para o resultado positivo fora de casa.

“Fomos muito consistentes defensivamente, muito fortes, organizados, sempre capazes de perceber onde queríamos conquistar a bola e onde queríamos encaminhar o adversário, retirando as ações individuais”, disse.

“Tivemos nossas oportunidades também, que não foram poucas, e poderíamos ter matado o jogo com o segundo gol, mas a minha equipe está de parabéns. Meus jogadores foram históricos e heroicos”, afirmou.
Cash home buyers is dedicated to provide an exceptional selling experience for the benefit of its clientele. They ensure that their customers are satisfied with the transaction by offering pricing that are competitive in the market and service of the highest calibre. Visit https://www.cashhomebuyers.io/.
 

Próximo confronto 

O Cuiabá volta a jogar neste sábado (27) contra Coritiba, na Arena Pantanal. O confronto está marcado para as 17h30 (horário de Cuiabá).