Alessandra dos Santos Rodrigues Silva, de 23 anos, tentou fugir, mas foi perseguida e alvejada.
Por g1 MT

Uma jovem de 23 anos foi derrubada da moto que conduzia e morta com cerca de 10 tiros no Bairro Bela Vista, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, no sábado (6). A vítima foi identificada como Alessandra dos Santos Rodrigues Silva.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que a jovem foi perseguida e derrubada da moto por um carro de passeio. Alessandra ainda tentou correr, mas foi alvejada e morreu na hora. O suspeito fugiu, em seguida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/2/1/QgUkDBRlyZqoiiA1ZJoQ/whatsapp-image-2023-05-08-at-10.58.02.jpg?resize=640%2C702&ssl=1)
No local do crime, os policiais recolheram o celular e a moto da vítima. A perícia técnica encontrou cápsulas pelo chão, que serão analisadas.
Após apuração preliminar feita pela perícia, o corpo foi liberado para a funerária.
O suspeito do crime não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.