Homem que esfaqueou caminhoneiro antes de acidente entre quatro veículos na Serra de São Vicente (MT) é preso

180 0
Por g1 MT
Acidente envolveu três carretas — Foto: Reprodução

O suspeito de ter esfaqueado e matado o caminhoneiro Edivaldo Francisco Júnior, de 38 anos, antes de um acidente que envolveu quatro veículos, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, a 65 km de Cuiabá, foi preso na noite dessa quarta-feira (17).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apurou que Edivaldo morreu por causa de nove facadas que sofreu antes de trafegar.

A causa da morte do motorista foi em decorrência das nove facadas que atingiram o coração, estômago e o braço direito, segundo a perícia.

O acidente
Caminhonete capotou na pista após batida — Foto: Reprodução
Caminhonete capotou na pista após batida — Foto: Reprodução

Conforme laudo da Politec, a batida foi ocasionada por causa do motorista do primeiro caminhão, que estava ferido enquanto dirigia o veículo.

O motorista seguia sentido norte, quando bateu na lateral da segunda carreta, que, por sua vez, atingiu a caminhonete, o que provocou um capotamento na pista. A segunda ainda colidiu com a terceira carreta.

A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste esteve no local e prestou atendimento aos envolvidos. Uma pessoa foi encaminhada em estado leve para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.