Homem morre após sofrer descarga elétrica em cima de caminhão em MT

155 0
Por Anthonielli Oldemburg e Rogério Júnior, TV Centro América e g1 MT
Bombeiros socorrem homem que levou descarga elétrica — Foto: Abel Mosselin/Cedida

Um homem de 36 anos morreu, nesta terça-feira (9), após receber uma descarga elétrica de alta tensão em cima de um caminhão em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, de acordo com Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Cleber Ribeiro da Silva.

Ele teria subido no caminhão para verificar a carga quando encostou nos fios de alta tensão. Por volta de 14h35, os militares foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida André Maggi.

Segundo os bombeiros, Cleber foi encontrado sem sinais vitais e com uma ferida no queixo, com todo o rosto roxo. Por estar perto do fio energizado, os militares deslocaram o caminhão para uma área segura.

A vítima foi colocada em uma prancha rígida e deslocada até o solo, sendo colocado em uma maca até a viatura enquanto era realizado o procedimento de reanimação.

Ao chegar no hospital municipal, a equipe plantonista tentou reanimar a vítima, que continuou sem apresentar sinais vitais. Os militares permaneceram no hospital até 15h30, quando os médicos confirmaram a morte da vítima.

Caminhão onde vítima sofreu descarga elétrica — Foto: Corpo de Bombeiros/MT
Caminhão onde vítima sofreu descarga elétrica — Foto: Corpo de Bombeiros/MT