VÍDEO: explosão em mercado deixa criança de 7 anos ferida em MT

276 0
Por Mariana Mouro, g1 MT

Uma explosão, que atingiu um mercado, na noite desta terça-feira (4), no Bairro Vila Operária, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, deixou uma criança de 7 anos ferida, segundo o Corpo de Bombeiros. O vídeo de uma câmera de segurança gravou o momento exato da explosão.

Nas imagens, é possível ver pessoas circulando pelos corredores do local e, em seguida, o momento exato da explosão, que começa na lateral de uma gôndola, atinge o teto do estabelecimento, formando uma nuvem de fumaça que se espalha por todo lugar.

A criança que ficou feriada, ainda de acordo com os bombeiros, foi socorrida pelo pai, sendo encaminhada ao pronto atendimento da cidade e, em seguida, ao hospital regional. O estado de saúde dela não foi informado até a última atualização desta reportagem.

As causas da explosão são investigadas  — Foto: Reprodução
As causas da explosão são investigadas — Foto: Reprodução

Ainda segundo os bombeiros, testemunhas e o gerente do local informaram que a explosão ocorreu devido a uma mercadoria que estava nas prateleiras do mercado.

Testemunhas também registram vídeos do tumulto que se formou no lugar, com pessoas correndo e saindo assustadas do estabelecimento, e parte das gôndolas do mercado destruída.

O caso é investigado.

Veja o momento da explosão: