Seis homens são presos suspeitos de formação de quadrilha e roubo em Várzea Grande (MT)

74 0
Por g1 MT
Caminhonete recuperada durante ação — Foto: Polícia Militar

Seis homens foram presos, na manhã deste domingo, suspeitos de formação de quadrilha e roubo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Uma caminhonete e ferramentas foram recuperadas durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre um veículo que teria sofrido um acidente. Na denúncia, os suspeitos que ocupavam o automóvel teriam realizado um roubo a uma empresa.

Ainda de acordo com a PM, os agentes foram até o local e não encontraram, mas, ao retornarem ao Batalhão, proprietário do veículo estava no local e afirmava ter emprestado o carro para algumas pessoas. Ao ser questionado sobre o roubo, disse não possuir envolvimento e apresentou dados dos suspeitos que teriam locado o carro.

Ao entrar em contato com os suspeitos, foi identificado que eles estariam na Central de Flagrantes de Várzea Grande, realizando registro do acidente. As equipes policiais foram até o local e deram voz de prisão à dupla. Em seguida, os suspeitos indicaram a localização do restante dos integrantes da quadrilha, que foram encontrados, informou a PM.

Com um deles, a PM encontrou a chave da caminhonete e, ao serem questionados sobre a localização do veículo, disseram que o carro estava no cemitério da Praia Grande. Os policiais foram e encontraram o automóvel e uma caixa com ferramentas levadas no roubo.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os proprietários da empresa roubada também se deslocara