Relacionamento conturbado – Cantora mato-grossense é encontrada morta em casa no Acre

103 0
Do: MidiaNews
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram Nayara Vilela apontando uma arma para a cabeça
A cantora Nayara Vilela, encontrada morta em sua casa

A cantora mato-grossense Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em sua residência na noite de segunda-feira (24), no Município de Rio Branco (AC). A artista já residiu em Rondonópolis e deixa um filho de 8 anos.

Conforme o Folha de S. Paulo, a Polícia Civil investiga se o caso se trata de suicídio ou feminicídio. Por isso, o marido dela, o produtor Tarcísio Araújo, foi interrogado para averiguar se ele instigou a artista a tirar a própria vida.

A Polícia Civil não informou como ela morreu, mas sites de notícia divulgaram que teria sido com um tiro no peito.

Na residência e no corpo de Nayara a perícia não encontrou sinais de briga. O delegado Karlesso Nespoli, responsável pela investigação, afirmou à Folhapress que a perícia foi ao local e ficou decidido que o caso voltaria à Delegacia da Mulher para apuração.

Vídeo divulgados nas redes sociais mostram a Nayara apontando uma arma para a própria cabeça, enquanto é filmada pelo marido. Em outro, ela aparece sozinha e faz um desabado sobre estar sofrendo de ansiedade e tnha “vontade de ir embora”.

“Eu só queria ir embora, eu sinto uma dor muito grande, uma fúria que eu não sei explicar. Quero pedir perdão a quem me ama de verdade. Estou cansada de ser um peso para todo mundo. Todo mundo faz eu me sentir assim, principalmente o Tarcísio”, diz Nayara em um dos vídeos.

As imagens também fazem parte das provas que podem comprovar possíveis discussões entre ambos antes da morte dela.

“Estamos encaminhando com urgência o caso para verificarem se houve induzimento e instigação, que seria um ato de violência doméstica. Laudos periciais vão sair ainda. Há mensagens e aparelhos de celular apreendidos que serão analisados assim como as imagens da residência. Tudo isso nos dará a verdade”, informou Karlesso.