De: Prefeitura Municipal de Campo Verde
A Comunidade Histórica de Capim Branco, distante cerca de 25 quilômetros da área urbana de Campo Verde, recebe no próximo domingo (30) a 2ª Edição do Ciclo Turismo organizado pelos grupos Pedal Art e Poderosas do Pedal e apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esporte em parceria.
De acordo com os organizadores, 300 ciclistas se inscreveram para o evento, que terá largada às 6h30 em frente ao Museu Histórico de Campo Verde. Haverá distribuição de brinde e medalhas para os participantes.
De acordo com organizadores os ciclistas seguirão por um trecho de pouco mais de 8 quilômetros por uma estrada secundária e retornarão pelo mesmo trajeto. O evento não tem caráter competitivo e visa somente o lazer e a contemplação da natureza.
Na manhã desta sexta-feira, o empresário Arlei Ribeiro dos Santos, do grupo Pedal Art esteve no gabinete do prefeito Alexandre Lopes de Oliveira (foto), onde fez a entrega de um convite ao chefe do Poder Executivo Municipal.