Pavimentação segue sendo recuperada no Jardim Campo Verde

56 0
De: Prefeitura Municipal de Campo Verde

Iniciadas há menos de um mês, as obras de recuperação da pavimentação asfáltica no Jardim Campo Verde, continuam avançando.

Na manhã desta quinta-feira, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalhava na recuperação do asfalto na Rua Vinícius de Morais, entre a Avenida Ulisses Guimarães e a Avenida Ayrton Senna.

As obras de revitalização da camada asfáltica já foram executadas na Rua Tico de Campos, entre a Avenida Senador Attílio Fontana e a Avenida Presidente João Goulart. Também foi recuperada a rua Presidente Getúlio Vargas, entre a Ulisses Guimarães e a Avenida Ayrton Senna.

O trabalho que está sendo realizado é o que se chama de fresagem, quando parte da pavimentação, com cerca de 2 a 3 centímetros, é retirada, proporcionando o nivelamento do piso e, sequencialmente, é feita a aplicação da massa asfáltica. Onde o piso asfáltico apresenta menos danos, é feita a fresagem e a aplicação de micropavimento.

A recuperação do pavimento asfáltico da área urbana de Campo Verde tem sido feita de forma constante. De julho de 2022 até agora, em torno de 18 quilômetros de ruas e avenidas receberam melhorias.