Ônibus que transportava dupla sertaneja se envolve em acidente com carreta em MT

74 0
Por Kessillen Lopes, g1 MT
Leandro e Romário estavam a caminho de Juína (MT) quando o acidente ocorreu — Foto: Redes sociais

O ônibus que transportava a dupla sertaneja Leandro e Romário foi atingido por uma carreta quando trafegava pela rodovia MT-235, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (17). O motorista do ônibus, de 59 anos, e o passageiro da carreta foram socorridos com ferimentos e encaminhados a uma unidade de saúde.

Em nota, o escritório da dupla informou que os músicos e a equipe técnica deles não precisaram de atendimento médico.

“Felizmente, não houve vítimas fatais e o motorista do ônibus foi socorrido pelo Samu e já encontra-se bem e consciente no Pronto Socorro de Campo Novo”, disse.

Carreta bateu em ônibus de dupla sertaneja — Foto: Divulgação
Carreta bateu em ônibus de dupla sertaneja — Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus trafegava na rodovia sentido Campo Novo do Parecis a Nova Mutum, e o caminhão no sentido contrário. Ao se aproximar do Rio do Sangue, tinha uma árvore caída sobre a ponte, e o condutor do caminhão, ao desviar da árvore, bateu na lateral do ônibus.

Segundo a polícia, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O passageiro da carreta também foi atendido pela equipe e levado ao hospital.

Motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos bombeiros — Foto: Divulgação
Motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos bombeiros — Foto: Divulgação

A Polícia Civil informou que apura as causas do acidente.

Leandro e Romário estavam a caminho de Juína (MT) quando o acidente ocorreu. Eles se apresentariam nesta sexta-feira, conforme anúncio feito pela dupla nas redes sociais.