Motorista de aplicativo é encontrado morto em Sorriso (MT)

105 0
Por Tâmara Figueiredo, TV Centro América
Bilhete teria sido escrito pelo suposto autor do homicídio em Sorriso (MT) — Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um veículo em uma valeta, no Bairro Morada de Bosque, em Sorriso, no norte do estado, nesta quinta-feira (23). O autor do homicídio deixou um bilhete ao lado do corpo em que alega que vítima abusou sexualmente da filha dele.

g1 entrou em contrato com a Polícia Civil para saber se a vítima era investigada por algum crime, mas não obteve retorno. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.

O corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pela estrada e acionaram a PM e, segundo o sargento Almeida, da Polícia Militar, o homem tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo.

“Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, disse o sargento.

No bilhete encontrado ao do corpo do motorista, o suspeito aponta a suposta motivação do crime:

“Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno”, diz.