Mãe atropelada junto com filha em Cuiabá morre na véspera de aniversário

78 0
Por g1 MT
Mãe e filha são atropeladas em Cuiabá e condutor foge sem prestar socorro — Foto: Cedida

Morreu na noite desta quinta-feira (2) Márcia Maria Albuquerque, de 52 anos, que foi atropelada por um carro junto com a filha, na quarta-feira (1º), na Avenida Fernando Corrêa, na região do Coxipó da Ponte, em Cuiabá. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), e, segundo a família, teve uma parada cardíaca. Márcia completaria 53 anos nesta sexta-feira (3).

A filha dela sofreu alguns ferimentos, mas não precisou de internação.

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil identificou a motorista que atropelou mãe e filha e fugiu do local. A mulher, de 20 anos, que está grávida, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a polícia, durante interrogatório, a motorista confessou que se distraiu com o celular e que ficou muito nervosa com o acidente, por isso, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Ainda conforme a polícia, ela responderá por lesão corporal, fuga de local de crime, omissão de socorro e dirigir sem habilitação.

O acidente

Márcia seguia de motocicleta sentido centro da capital, pela avenida Fernando Corrêa, com a filha menor de idade na garupa, quando um carro avançou sobre elas. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento do atropelamento.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) por pessoas que estavam no local.