Jovem de 24 anos é internada em estado grave após ser baleada pelo companheiro em MT

31 0
Por g1 MT

Uma jovem de 24 anos está internada em estado grave após ser baleada pelo companheiro em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (18). Depois do crime, o suspeito, identificado como Mateus Alexandre Ranzulla, de 28 anos, atirou contra a própria cabeça e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de investigadores e o delegado seguiram para a casa da vítima e uma ambulância já havia socorrido a mulher, com vida. Ela recebeu os primeiros socorros ainda na cidade e, em seguida, foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, onde permanece internada.

A mulher foi atingida na testa por um disparo de arma calibre .380. O suspeito, segundo a polícia, foi encontrado no quarto do casal, em estado grave, com um tiro na cabeça. Ele também foi socorrido e levado para hospital, ainda com vida. Após 20 minutos, os policiais receberam a informação de que Mateus não havia resistido aos ferimentos e foi a óbito.O local do crime foi isolado para a perícia da Politec.

A arma de fogo utilizada no crime também foi encontrada no local e recolhida para perícia. O suspeito tinha registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).