Luiz Antônio tem má formação óssea e passou por seis cirurgias. Ele relatou que não tem recursos para custear o próximo procedimento. O influenciador foi procurado, mas não houve retorno até esta publicação.
Por Helena Corezomaé, TV Centro América

O influenciador Carlinhos Maia comparou, nas redes sociais nesse domingo (29), o resultado de um procedimento estético com o caso do mato-grossense Luiz Antônio dos Santos, de 29 anos, que não possuía o queixo por causa de uma má formação óssea no rosto. Carlinhos conta com quase 30 milhões de seguidores.
A TV Centro América entrou em contato com Carlinhos Maia, por meio de sua assessoria, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Luiz Antônio lamentou a publicação do influenciador e disse que Carlinhos não sabe o que ele passou.
Na época, ele enfrentou inúmeros problemas na fala, na alimentação e precisou passar por seis cirurgias. Natural de Nortelândia, a 254 km de Cuiabá, Luiz precisou se mudar para a capital para fazer o tratamento e disse que ainda sente fortes dores.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/7/F/rSWZRJQ3msDC3oOhAmhg/caso-carlinhos-maia-ii.jpg.jpg?resize=640%2C427&ssl=1)
Atualmente, Luiz trabalha como motorista, mas afirmou que não tem recursos para custear a próxima cirurgia que ainda precisa fazer.
“Eu faço tratamento desde pequeno, do meu nascimento. Nasci de parto normal e foi usado um forceps ao ser retirado da barriga da minha mãe e quebrei minha mandíbula”, explicou.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/21/queixo346x260.jpg?resize=640%2C481&ssl=1)