Polícia encontra corpo de jovem enterrado em cachoeira de MT

334 0
Do: MidiaNews
O adolescente estava desaparecido desde o dia 3 de novembro; razões do crime não foram reveladas
O corpo foi encontrado após duas horas de buscas em uma região de mata fechada

O corpo de um jovem de 17 anos, identificado pelas iniciais G.H.A., foi encontrado na tarde de segunda-feira (7), enterrado próxima a uma cachoeira em Tangará da Serra (a 243 quilômetros de Cuiabá). O rapaz estava desaparecido há quatro dias.

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens, incluindo dois menores de idade, confessaram o crime e indicaram o local em que o corpo poderia ser encontrado. A motivação não foi revelada.

G.H.A. estava desaparecido desde o dia 3 de novembro. A Polícia Militar, então, identificou os suspeitos de terem cometido o crime e os encaminhou à delegacia.

O grupo de 16, 17, 18 e 38 anos, confessou a participação no crime e afirmou que a vítima estava em uma região de mata fechada próximo à cachoeira do bairro Alto da Boa Vista.

Depois de duas horas e meia de buscas, os investigadores encontraram um monte de terra revirada e ferramentas de escavação. O corpo foi localizando já em avançado estado de decomposição.

No bolso da vítima foi encontrada carteira com seus documentos e outros objetos pessoais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Não foram informadas as possíveis causas do crime.

A Polícia Civil investiga o caso.