Safadão é internado após diagnóstico de hérnia; cantor cancela shows até 6 de julho

259 0

Por UOL

Desde sábado (25), Wesley Safadão, 33, vem enfrentando fortes dores nas costas devido a uma hérnia. Ele será internado para passar por um “tratamento intenso”. O cantor já havia adiado algumas apresentações, mas agora cancelou compromissos até o dia 6 de julho.

Em seu último show em Campina Grande (PB), o cantor precisou da ajuda da mulher Thyane Dantas para entrar no avião e teve que viajar deitado.

Ontem, a assessoria informou que Safadão “apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, diz nova nota divulgada hoje.

A assessoria informa ainda que o artista “ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”. Todos os shows programados até o dia 6 de julho foram cancelados.