Fios de iluminação pública são furtados na Avenida Mato Grosso em Campo Verde

16 0
Com informações do MegaNews CV

Alguns postes de iluminação pública da Avenida Mato Grosso em Campo Verde teve seus fios subtraídos pelos infratores da lei, que tem a audácia de cortar os fios elétricos da avenida e deixar os mesmos com as pontas expostas em local de trafegabilidade acessível a população.

Algumas reclamações chegaram a reportagem do portal Mega News CV informando que durante a noite está difícil trafegar a pé pela avenida devido ao perigo que aumenta devido a escuridão em alguns pontos.

A Secretaria de Obras de Campo Verde responsável pela iluminação pública-urbana informa que já está ciente do caso, e que junto as autoridades competentes do município já busca identificar os suspeitos e posteriormente responsabilizá-los pelos atos praticados em desfavor do patrimônio público.

Até a solução do caso ressaltamos aqui no portal a atenção com os fios na avenida que podem gerar um acidente e acabar ferindo gravemente crianças, animais e pedestres curiosos que podem se aproximar dos postes.

Qualquer cidadão ao flagrar atos de vandalismos pode imediatamente solicitar a Polícia Militar pelo telefone 190 que irá intervir e colocar todos os suspeitos a disposição da lei.