Trânsito fica parado após 3 acidentes simultâneos em Cuiabá nesta quarta-feira

165 0
Por Angélica Neri, Centro América FM
Trânsito parado em Cuiabá após acidentes na manhã desta quarta-feira — Foto: Divulgação

Três acidentes foram registrados na manhã desta quarta-feira (27), em Cuiabá, e o trânsito ficou parado nas principais vias de acesso da cidade. Foram duas ocorrências na Avenida Fernando Correa e uma na Avenida Miguel Sutil.

Os motoristas afirmam estar há mais de 30 minutos parados no trânsito. Até a publicação desta matéria, as pistas onde ocorreram os acidentes continuavam congestionadas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), na Miguel Sutil, um caminhão atropelou um motociclista e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima teve ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Motociclista foi atropelado em Cuiabá — Foto: Divulgação
Motociclista foi atropelado em Cuiabá — Foto: Divulgação

Outro acidente, registrado na Fernando Correa, envolveu um motociclista e um ciclista. As vítimas também foram socorridas pelo Samu com ferimentos e encaminhadas ao hospital.

O acidente ocorreu próximo ao acesso à Avenida Beira Rio e travou a pista até a Avenida Palmiro Paes de Barros.

A terceira ocorrência foi na mesma avenida, mas no sentido oposto. Os motoristas relataram que alguns condutores que tentaram parar para observar o acidente da pista ao lado acabaram batendo os veículos, no entanto, não houve feridos e a Semob não precisou ser acionada.

Principais vias de acesso estão congestionadas — Foto: Divulgação
Principais vias de acesso estão congestionadas — Foto: Divulgação