Kamila Silva, de 26 anos, Eduardo Luiz Sandri, 24 anos, e o filho Lorenzo, de 4 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Apenas a filha mais nova do casal sobreviveu.
Por Kethlyn Moraes, g1 MT

A filha mais nova do casal que morreu em um acidente de carro na zona rural de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, nesse domingo (24), teve alta hospitalar e está bem.
A menina, que irá completar 2 anos no mês que vem, estava no carro na hora do acidente que matou os pais dela e o irmão, de 4 anos. O carro bateu em uma caminhonete.
Kamila Silva, de 26 anos, Eduardo Luiz Sandri, 24 anos, e o filho Lorenzo, de 4 anos, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito ainda no local.
A garota de 1 ano foi resgatada do acidente pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional do município.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/I/n/bc0UiLQNWBVkYOhjBbqQ/whatsapp-image-2022-04-24-at-17.33.57.jpeg?resize=640%2C288&ssl=1)
Segundo familiares, a menina ficou em observação no hospital e ainda no domingo teve alta. Ela teve ferimentos leves, precisou levar pontos no pescoço devido a um corte e teve poucos arranhões e não teve sequelas do acidente.
A criança ficará sob os cuidados da avó materna dela, mãe da Kamila.
Os corpos do casal e do filho foram velados nessa segunda-feira (25) e serão sepultados no Cemitério Municipal de Terra Nova do Norte, nesta terça-feira (26).
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros Militar, a família estava em um carro de passeio em uma estrada rural quando bateu de frente com uma caminhonete.
Havia dois homens na caminhonete, que tiveram apenas ferimentos leves.
Quando a equipe dos bombeiros de Colíder chegou no local, os três ocupantes do veículo estavam presos nas ferragens. Uma ambulância do Samu já estava no endereço e já havia sido feito o atendimento das outras vítimas.
Foi feito o resgate, mas a família já havia ido a óbito no local.