Jovem de 22 anos é encontrado morto em árvore em MT

144 0
Do: MidiaNews
Vítima foi encontrada por populares que passavam pela rua; suspeita é de suicídio
Jovem apenas visitava a cidade

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto, enforcado, em uma árvore, no domingo (17), no Centro de Canarana (643 km de Cuiabá).

O corpo foi localizado em uma árvore do canteiro da Avenida Goiás, próximo à esquina da Rua Tenente Portela. Populares avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar e os familiares, por volta das 6h da manhã.

A PM isolou o ambiente e chamou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil para dar os demais procedimentos de investigação.

Os relatos da família são de que o jovem estava passando por depressão e já teria tentado tirar sua vida. Ele estava na cidade apenas em visita.

O caso é investigado pela Polícia Civil como suicídio.

 

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.